top of page
  • russclevsingracro

Download guardian tales japan: como baixar e jogar a versão japonesa do jogo de RPG e aventura



Como baixar Guardian Tales Japan: um guia para fãs de RPG retrô




Se você é fã de RPGs de ação retrô com quebra-cabeças complexos, combate reativo e referências nostálgicas, já deve ter ouvido falar Contos do Guardião, um jogo para celular desenvolvido pela Kong Studios e publicado pela Kakao Games. O jogo foi elogiado por sua criatividade, humor e evocações de JRPGs clássicos. Mas você sabia que existe um versão japonesa of Guardian Tales que tem algumas características únicas e diferenças em relação à versão global? Neste artigo, contaremos o que é Guardian Tales, o que torna a versão japonesa especial e como baixá-la em seu dispositivo iOS ou Android.


Guardian Tales: um RPG de ação retrô com quebra-cabeças complexos e referências nostálgicas




Guardian Tales é um jogo que conta a história do Guardian Knight, um membro recém-recrutado dos Guardians, a guarda real do Reino de Kanterbury. Depois de completar seu primeiro treinamento como Guardião, o Cavaleiro Guardião é confrontado com uma horda de inimigos chamados "Os Invasores" que querem dominar o mundo. Ao longo do caminho, o Guardian Knight encontrará novos amigos, explorará mundos diferentes, resolverá quebra-cabeças maliciosos e lutará contra vários inimigos.




download guardian tales japan




O jogo apresenta uma visão de cima para baixo e controles de joystick na parte inferior direita e esquerda da tela. O jogador pode controlar o Guardian Knight ou outro herói em cada nível, dependendo de sua preferência. O jogador também pode desbloquear novos heróis ao longo do jogo, assim como adquirir novas armas abrindo baús ou encontrando locais escondidos. O jogo tem um estilo de arte pixelizada que lembra os jogos da velha escola da era de 8 e 16 bits.


Guardian Tales tem muitos recursos e modos que o tornam divertido e envolvente. O jogo possui um modo de história principal que consiste em vários capítulos, cada um com seu próprio tema e cenário. O jogo também possui um modo de história paralela que se concentra na história de fundo e na personalidade de cada herói.O jogo possui o modo Heavenhold, onde o jogador pode personalizar e decorar sua própria ilha flutuante e coletar recompensas de seus heróis. O jogo possui um modo de guilda, onde o jogador pode ingressar em uma guilda com outros jogadores e participar de ataques contra chefes poderosos. O jogo possui um modo PvP, onde o jogador pode competir contra outros jogadores em batalhas em tempo real. O jogo possui um modo especial de masmorra, onde o jogador pode se desafiar com vários tipos de masmorras que oferecem diferentes recompensas.


Um dos aspectos mais atraentes de Guardian Tales são suas paródias e easter eggs que fazem referência a jogos, filmes, animes, quadrinhos e outras mídias populares. O jogo tem muitos personagens, itens, locais, diálogos e cenários inspirados ou falsificados em obras famosas como Final Fantasy, Zelda, Mario, Pokemon, Star Wars, Harry Potter, Naruto, One Piece, Dragon Ball, Marvel, DC e muitos mais. O jogo também tem algumas piadas originais e humor que o tornam agradável e hilário.


Guardian Tales Japan: uma versão única com arte estilo anime e dublagem




Em outubro de 2021, a Kong Studios lançou uma versão japonesa de Guardian Tales em colaboração com Shanghai Yost. ar Games, uma editora de jogos chinesa. A versão japonesa de Guardian Tales tem algumas características únicas e diferenças em relação à versão global que a tornam atraente para os fãs de anime e da cultura japonesa.


Uma das principais diferenças é a mudança nos retratos e obras de arte dos personagens. A versão japonesa de Guardian Tales tem uma direção de arte mais no estilo anime, com rostos, olhos e cabelos mais detalhados e expressivos. Os personagens também possuem roupas, acessórios e penteados mais variados e coloridos. A versão japonesa de Guardian Tales também traz alguns trajes exclusivos que não estão disponíveis na versão global, como um quimono para Lahn, uma roupa de empregada para Aoba e um uniforme escolar para Marina.


Outra diferença é a adição de falas e legendas em japonês.A versão japonesa de Guardian Tales tem dublagem para todos os personagens principais, bem como alguns dos personagens secundários e NPCs. Os dubladores são bem conhecidos na indústria de anime, como Kana Hanazawa, Yuki Kaji, Rie Takahashi, Hiroshi Kamiya e muitos mais. A dublagem adiciona mais personalidade e emoção aos personagens e à história. A versão japonesa do Guardian Tales também possui legendas em japonês para todos os diálogos e textos, tornando mais fácil para os falantes de japonês entender e aproveitar o jogo.


Uma terceira diferença é a colaboração com o anime de sucesso Slayers Next. A versão japonesa de Guardian Tales tem um evento especial que apresenta personagens e elementos de Slayers Next, um popular anime de fantasia e comédia dos anos 90. O evento permite aos jogadores recrutar Lina Inverse, Gourry Gabriev, Amelia Wil Tesla Seyruun e Zelgadis Greywords como heróis, bem como obter suas armas e fantasias. O evento também tem um modo de história especial que segue as aventuras da gangue Slayers no Reino de Kanterbury, bem como um modo de masmorra especial que os coloca contra inimigos do anime.


Como baixar Guardian Tales Japan no seu dispositivo




Se você estiver interessado em jogar Guardian Tales Japan, pode estar se perguntando como baixá-lo em seu dispositivo iOS ou Android. Infelizmente, o jogo não está disponível na App Store ou Google Play Store fora do Japão. No entanto, existem algumas maneiras de contornar essa restrição e aproveitar o jogo no seu dispositivo.


Para usuários de iOS, você precisará criar um ID Apple japonês e baixar o jogo na App Store japonesa. Para fazer isso, você precisará seguir estas etapas:



  • Vá para e clique em "Criar seu ID Apple".



  • Preencha seu nome, endereço de e-mail, senha, perguntas de segurança, data de nascimento e país/região (escolha Japão).



  • Verifique seu endereço de e-mail inserindo o código enviado para seu e-mail.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e saia do seu ID Apple atual.



  • Entre com seu novo ID Apple japonês.



  • Vá para a App Store e procure por "Guardian Tales".



  • Baixe e instale o jogo no seu dispositivo.



Para usuários do Android, você precisará usar QooApp ou TapTap para baixar o arquivo APK do jogo. Para fazer isso, você precisará seguir estas etapas:



  • Vá para e baixe o aplicativo no seu dispositivo.



  • Abra QooApp ou TapTap e procure por "Guardian Tales".



  • Baixe e instale o arquivo APK do jogo em seu dispositivo.



  • Permita fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo, se solicitado.



Conclusão




Concluindo, Guardian Tales é um RPG de ação retrô com quebra-cabeças complexos e referências nostálgicas que possui uma versão japonesa única com arte no estilo anime e dublagem. Se você quiser experimentar esta versão do jogo, pode baixá-la em seu dispositivo iOS ou Android seguindo os métodos explicados acima. Esperamos que você goste de jogar Guardian Tales Japan e compartilhe seus pensamentos conosco nos comentários abaixo.


perguntas frequentes




Quais são os requisitos de sistema para o Guardian Tales Japan?




Os requisitos de sistema para Guardian Tales Japan são semelhantes aos da versão global. Você precisará de um dispositivo iOS com iOS 9.0 ou posterior ou um dispositivo Android com Android 4.4 ou posterior. Você também precisará de pelo menos 2 GB de RAM e 3 GB de espaço de armazenamento gratuito.


Posso jogar Guardian Tales Japan em inglês ou em outros idiomas?




Não, o Guardian Tales Japan está disponível apenas em japonês. Você não pode alterar as configurações de idioma para inglês ou outros idiomas. Se você quiser jogar em outros idiomas, precisará baixar a versão global do Guardian Tales na App Store ou Google Play Store.


Posso transferir meu progresso da versão global para a versão japonesa?




Não, você não pode transferir seu progresso da versão global para a versão japonesa. As duas versões são separadas e possuem servidores e contas diferentes.Você precisará começar do zero se quiser jogar a versão japonesa.


Posso jogar com outros jogadores de diferentes regiões no Guardian Tales Japan?




Sim, você pode jogar com outros jogadores de diferentes regiões no Guardian Tales Japan. O jogo possui um recurso de servidor cruzado que permite que você entre ou crie salas com jogadores de outros servidores. Você também pode conversar com eles usando o sistema de bate-papo do jogo ou adesivos.


Quais são algumas dicas e truques para jogar Guardian Tales Japan?




Algumas dicas e truques para jogar Guardian Tales Japan são:



  • Siga o modo de história principal e conclua as missões para aumentar o nível da sua conta e desbloquear novos recursos e modos.



  • Colete e atualize seus heróis e armas usando recursos como ouro, experiência, pedras de despertar, pedras de evolução e martelos de quebra de limite.



  • Use o modo de treinamento de heróis para testar diferentes combinações de heróis e armas e encontre as melhores para o seu estilo de jogo.



  • Junte-se a uma guilda e participe de ataques de guilda, guerras de guilda e missões de guilda para ganhar recompensas e interagir com outros jogadores.



  • Compita nos modos arena e coliseu para subir de nível e ganhar joias, moedas, medalhas e pontos de honra.



  • Limpe as masmorras e eventos especiais para obter recompensas e itens exclusivos.



  • Divirta-se e aproveite o humor, as referências e os ovos de páscoa do jogo.



0517a86e26


5 views0 comments

Recent Posts

See All

Championship Manager 01 02 Apk Download

Championship Manager 01/02: Um clássico jogo de gerenciamento de futebol Introdução Se você é fã de jogos de gerenciamento de futebol (ou futebol), provavelmente já ouviu falar do Championship Manager

bottom of page